quarta-feira, 3 de julho de 2013

Roupas e acessórios assinados pela Alice Salazar By Loja Canela e Mel

Hello gente bonita!

Bora conversar um pouquinho sobre moda hoje aqui no Blog?
Bom, moda é um assusto que eu não abordo com frequência aqui no Blog, pois é muito difícil eu encontrar uma roupa bacana para o meu biotipo, não sou daquelas magérrimas então é difícil compor um look luxo e trazer aqui pra vocês...maaaaassss se você é como eu, nossos problemas acabaram hehe
A Loja Canela e Mel (super parceira aqui do Blog) acabou de lançar uma linha maravilhosa de roupas e acessórios assinados pela diva Alice Salazar, bom, isso todas já devem estar sabendo...mas qual foi o proposito dessa coleção?
- Colocar no mercado roupas lindas, de qualidade, com bom preço e que se adequasse a vários biotipos, das magras até as fofinhas!!!
E eu pireiii hihihi não me considero fofinha, mas também não sou a mais magra do mundo kkkkk

Bora conferir de pertinho as belezuras dessa coleção?
Bora lá.....
Vestido barroco colorido
Vestido justo alegria
Calças legging preta e vinho
Camisa brilho bege
Jaqueta curta goiaba
Saia longa sereia
Bom meninas, essas são algumas das paças, tem muito mais na loja...vale super apena ir lá conferir pois como eu falei está tudo um luxo, com qualidade 100% e precinhos bem amigos ;)

Toda coleção foi acompanhada pela Alice, desde a criação até o fechamento na confecção, por isso todas as peças tem um que de Alice Salazar hehe e eu AMEIIII *-*

Bora lá espiar

E por hoje é isso meninas, esperam que tenham adorado assim como eu...luxo total né? rs'
Um beijo no coração e até a próxima ;)

20 comentários:

  1. Oi Amiga,
    Que saudades de você! Estou voltando com o Garimpu's aos poucos, vou ver se retorno a blogosfera. Sinto muita saudades de tudo isso aki e de amigas como você.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já sabia da coleção e a Alice arrasa né? Eu tbm não sou magra mas tbm não gorda demais. haha me entende né? Gostei da camisa da coleção.

    Obrigada por responder Luh o meu está com esse problema sim mas tenho alguns posts programados o problema é que a foto carrega mas não aparece.

    Bjão

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças ! Onde Alice poe a mão é sucesso né?!

    ResponderExcluir
  4. As peças são lindas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção da alice é de babar vontade de comprar tudo
    pena que o bolso não permite né kkk *-----*

    Amora post novo no blog,
    http://ning.it/19ZxeqD

    bjj

    ResponderExcluir
  6. Que bonita essa coleção amiga, adorei!!!
    Tô doida por uma calça assim para ir na academia mais glam hahahahaha :)
    Deixa eu te falar, me encaminha novamente a make por favor?! Como não chegou, fica para semana que vem, tá?!
    Obrigada amiga ^^
    Beijos,

    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  7. AAAH, paixonei pelas peças, lindas!
    Seguindo e Te convido a conheçer o meu Blog, ( DiY, dicas para blog, Make, acessórios e afins!) Um beijo!
    http://myglossemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A coleção tá linda eu adorei o vestido Barroco colorido e a camisa brilho bege lindos.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Oiiii linda..

    Amei o vestido barroco colorido, camisa brilho bege e saia longa sereia.
    Faz totalmente o meu estilo. Gosto muito.

    Parabéns pelo post.

    Um beijão.
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii Luh,
    O último look foi o meu preferido!
    Bom fim de semana.
    Beijos
    http://blogsaltofino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Luh tem TAG para vc lá no blog.

    Boa Semana!

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Luh!
    Assim que ela anunciou no Facebook sobre a coleção eu fui conferir! Está realmente muito bonita! Amei a camisa bege, sou louca por camisas!
    E gostei bastante da saia longa, não tenho nenhuma, acredita?
    Acho que ficaria bem pra mim, já que não sou magra também...

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Amiga, sua make está no ar :D
    Oba, obrigada pela participação, eu amei!!!

    Espero que goste tb.

    Beijinhos

    bloglola.com.br

    Ps: meninas venham participar do sorteio MAC e L´oréal que está no ar, é super fácil hem :)

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga, que arraso esses look's..amei as roupas!!


    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    E não deixe de participar do sorteio também http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-lindo-relogio-em-parceria-com.html

    Beijocas
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher

    ResponderExcluir
  15. Luh eu já tinha visto a coleção está linda mesmo, fiquei apaixonada pelas camisas adoroooo. Excelente dica. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conheço a loja + adorei as peças e ja to com a aba aberta pra ver o site rsss e ja to te seguindo parabéns pelo cantinho

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Caso queira participe do sorteio na minha pagina de uma bolsa e uma maleta de maquiagem.
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luh!
    Que linda essa coleção da Alice!
    Eu adorei tudo... As peças estão lindas!

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor!
    Coleção bem a cara da Alice né, mas deve ser uma fortuna, mesmo assim eu querooooooooo.
    Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  19. - AAAAH , Que roupas diivas *-*
    adorei eu blog flor , seu jeitinho de escrever as coisas é mara .
    Estou seguindo'

    http://coisitasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as escolhas!
    Adoro a Alice!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...